Onde Está a Wanda?
Depois que a filha dos Klatt desaparece, eles tomam as rédeas da situação e bolam um plano maluco: espionar a vizinhança. Enquanto fazem sua espionagem de iniciantes, segredos chocantes vêm à tona um por um.