Sunny
A vida de uma americana que vive em Kyoto, no Japão, vira de cabeça para baixo quando seu marido e filho desaparecem em um misterioso acidente de avião. Como consolo, ela ganha Sunny, um exemplar de uma nova classe de robôs domésticos fabricados pela empresa de eletrônicos de seu marido.