A Eleição
T1 E18: Clark decide se candidatar a representante de turma para ter uma vida mais normal, mas um dos oponentes se torna uma ameaça à vida dos candidatos à eleição; Lana sofre com a concorrência de um novo restaurante; Lionel tenta destruir a imagem de Lex.