A evolução de xPeke
T1, E2: Enrique 'xPeke' Cedeño Martínez tem um passado histórico no League of Legends, mas ganhar um campeonato mundial foi apenas o começo. O fenômeno dos games fala sobre sua evolução do jogador para o dono da equipe e as lutas que vieram com isso.