Esports Unfold
O surgimento de Miracle
Prodígio da cena Dota2, Amer 'Miracle-' Al-Barkawi teve tanto sucesso em um ano quanto muitos jogadores em uma carreira. O garoto jordaniano fala sobre sua ascensão ao estrelato e como é a vida quando ele não está competindo.
A evolução de xPeke
Enrique 'xPeke' Cedeño Martínez tem um passado histórico no League of Legends, mas ganhar um campeonato mundial foi apenas o começo. O fenômeno dos games fala sobre sua evolução do jogador para o dono da equipe e as lutas que vieram com isso.
Jogador profissional de mahjong, o futuro de Masato 'Bonchan' Takahashi era incerto. Mas um encontro casual com uma das figuras mais lendárias dos jogos mudou tudo. Agora, Bonchan é uma estrela no mundo do Street Fighter.
August Rosenmeier, também conhecido como Agge, conta como começou a jogar FIFA desde cedo e o que ele ama no game. O futebol sempre fez parte da vida de Agge e agora ele é um pro player de FIFA e também no B 1908.
O medo do tédio de Sebastian 'Xixo' Bentert o levou a encontrar uma fuga no mundo dos games. Mal sabia ele, mas seu hobby logo desencadeou sua jornada para se tornar um jogador profissional de Hearthstone.