A Festa De 16 Anos De Taylor Stiltskin
T1 E6: O pai produtor de cinema de Taylor Stiltskin monta a festa de 16 anos perfeita para ela, só que ninguém aparece; Henry encontra um velho amigo; Ron recebe conselhos sobre negócios de uma dupla de rap.