Party Down
Um grupo de aspirantes a atores e escritores em Hollywood consegue sobreviver trabalhando para uma empresa de bufês em Los Angeles. O grupo aprende muito com os diferentes eventos para os quais são enviados a cada semana.
A equipe do Party Down trabalha em um encontro para solteiros oferecido por Pepper McMasters; Constance tem um encontro constrangedor com um antigo amor; Casey busca conselhos amorosos.
O pai produtor de cinema de Taylor Stiltskin monta a festa de 16 anos perfeita para ela, só que ninguém aparece; Henry encontra um velho amigo; Ron recebe conselhos sobre negócios de uma dupla de rap.