Party Down O Jantar dos Investidores
T1, E4: Um magnata das propriedades espera um serviço impecável da equipe do Party Down, mas os sonhos de sucesso do Ron ameaçam estragar tudo; Kyle faz um amigo com um estilo de vida que ele espera copiar.