A Noiva de Cristo
T1 E6: No convento de St. Agnes, duas freiras morrem envenenadas com cianureto, uma delas diante do Padre Brown. Ele e a Irmã Bonifácio, uma fã dos livros de Agatha Christie, tentam resolver o caso.