Father Brown
Pouco depois do recital de poesia, Leonard Quinton é encontrado enforcado no conservatório. O padre Brown então repara que não pode ser suicídio e começa a busca pelo assassino.
Lady Felicia encontra um homem despido e ferido amarrado em uma árvore, e Sid é acusado como o autor da ação. O Padre Brown tenta provar sua inocência.
A Igreja de Apolo chega a Kembleford e Susie acaba atraída por seu carismático líder, Kalon. Depois de que a esposa de Kalon é assassinada, o Padre Brown precisa romper o feitiço sobre Susie ou se arriscar a perdê-la para sempre.
No convento de St. Agnes, duas freiras morrem envenenadas com cianureto, uma delas diante do Padre Brown. Ele e a Irmã Bonifácio, uma fã dos livros de Agatha Christie, tentam resolver o caso.