A Rainha Má
T2 E20: Gancho ajuda Regina com um plano para transportar ela e Henry de volta à terra dos contos de fadas; Emma fica cada vez mais desconfiada de Tamara; a rainha pede a Rumplestiltskin para transformá-la, para que possa matar Branca de Neve.