A Revelação
T2 E3: Após Pete encontrar a nave espacial num milharal, Clark fica sem saída e decide revelar toda a verdade sobre si ao amigo, e os dois acabam brigando; Dr. Hamilton rouba a nave espacial e, obcecado com a ideia de abri-la, toma medidas drásticas.