À solta
T3 E4: Um estudante leva seu cachorro, que comeu uma planta tóxica, para Scott e o dr. Deaton examinarem; Scott tenta impedir que Isaac confronte os gêmeos na escola; Stiles tenta provar sua teoria sobre os assassinatos.