Lobo Adolescente
O anonimato de colégio do qual Scott McCall estava tentando se livrar não poderia ter acontecido de uma forma mais misteriosa e complicada. Enquanto caminhava pela floresta uma noite, Scott encontrou uma criatura, levou uma mordida e teve sua vida mudada para sempre. Ele é humano ou um lobisomem? Ou um pouco dos dois? Controlar as estranhas necessidades que agora sente é a parte mais dura, e o jovem teme que os impulsos é que acabarão controlando-o. Será que a mordida foi uma bênção ou uma maldição, especialmente em relação à maliciosa Allison, de quem Scott nunca se cansa?
O primeiro encontro de Scott com Allison acaba em confusão e se transforma em um encontro em grupo; um ataque misterioso de animal deixa o Xerife Stilinski atento.
Um novo caçador coloca a vida de Derek em perigo. Scott vai jantar com o pai de Allison. Stiles vigia Derek com atenção.
Scott implora a Derek para ensiná-lo a controlar suas transformações para que ele não machuque sua namorada Allison acidentalmente.