The Gifted
Em um esforço para se reunir com os outros, Reed corta um acordo com os serviços Sentinel, enquanto Caitlin e as crianças procuram ajuda de alguém fora do complexo; Thunderbird começa a ensinar Blink a como controlar seus poderes.
Os mutantes elaboram um plano para derrubar a Sentinel Services; Eclipse procura um amigo para conseguir informações.
Thunderbird vai em busca de mais informações sobre o que a Força Sentinela fez a um velho amigo seu; Lauren encontra uma nova amiga com poderes muito úteis; Blink toma uma grande decisão sobre seu futuro.