Utopia
Só um fã
Os jovens fazem uma importante descoberta, que é abruptamente interrompida ao serem lançados no perigoso mundo de Jessica Hyde; dois médicos com trajetórias diferentes em suas carreiras veem-se unidos pela força de uma gripe mortal.
Jessica prossegue em sua busca por respostas; o grupo deve tomar uma importante decisão; Dr. Michael fica cansado de ser tratado como uma marionete e resolve agir por conta própria.
Uma pista encontrada em Utopia leva Jessica e o grupo a um novo e misterioso aliado; Thomas cria um plano original para lidar com Michael; Christie toma uma decisão.
Inserido na zona crítica de Saint Louis, Michael se vê obrigado a fazer uma escolha de vida ou morte; a situação fica cada vez mais perigosa, e Jessica se encontra frente a frente com alguém de seu passado.
Jessica precisa confrontar uma revelação chocante sobre sua vida; Arby questiona o próprio passado; Michael descobre cada vez mais fatos em sua busca por respostas.