Legados
This is the Part Where You Run
Sob a supervisão do diretor Alaric Saltzman, a próxima geração de seres sobrenaturais amadurece da forma mais excêntrica possível.
Hope, Lizzie, Josie e MG são punidos por desobedecer às regras; a vida de Landon e Rafael na estrada sofre uma reviravolta e os segredos de Alaric trazem mais danos do que benefícios.
A tensão aumenta entre os estudantes quando Alaric forma um conselho de honra; Hope está disposta a descobrir mais sobre o passado de Landon; Alaric e Dorian enfrentam a próxima criatura.
Enquanto Lizzie e Josie se preparam para a sua festa de 16 anos, Alaric se preocupa com uma chegada sobrenatural. Ao mesmo tempo, MG tenta impressionar Lizzie e uma traição provoca tensão.