Os Testamentos: Das Filhas de Gilead
Uma nova geração de jovens mulheres em Gilead enfrenta o futuro sombrio que as aguarda.
Flores Preciosas
Na academia da Tia Lydia de preparação para o casamento, sua melhor aluna Agnes, é encarregada de orientar uma nova Pérola, e uma frágil aliança tem início.
Dentes Perfeitos
Enquanto Agnes inicia os rituais que marcam sua passagem para a vida adulta e luta com os sentimentos confusos da adolescência, Daisy é submetida ao sistema de disciplina de Gilead.
Um incidente em um passeio escolar desperta em Daisy memórias de Toronto, revelando seu passado e um mundo despedaçado pela violência.
Num chá das Verdes, Daisy tem dificuldade em cumprir as suas tarefas e Agnes começa a perceber o que significa ser mulher em Gilead.
Em um baile no estilo debutante, onde as meninas de Verde se apresentam para os Comandantes, a ilusão de elegância começa a se desfazer. Agnes descobre que o status de Garth mudou.
Enquanto as Tias analisam os registros de ancestralidade para formar os casais, Agnes arma um plano para ter uma chance no amor. Lydia reflete sobre as decisões que a levaram ao poder em Gilead.