Pretty Little Liars: Um Novo Pecado
Capítulo Dois: A Rainha da Escola
Depois de receber uma série de mensagens cada vez mais perturbadoras, Imogen e seu recém-formado grupo de amigos planejam acabar com o reinado de terror de Karen; Imogen se encontra em uma posição inesperada.
Com a casa de sua mãe agora à venda, Imogen consulta o sobrenatural para obter respostas; após ser forçada a passar um tempo com Kelly, Faran percebe uma série de coincidências peculiares e pede ajuda a Henry para testar sua hipótese.
Sem querer vender a casa de sua mãe, Imogen promove uma festa de Dia das Bruxas para levantar o dinheiro necessário. Na festa, Faran coloca sua teoria à prova enquanto Mouse participa de um ato de rebeldia atípico; Tabby confronta Tyler.
Depois de se unirem por causa do trauma em comum, Imogen e Tabby redobram seus esforços para descobrir a verdade sobre eventos passados; Noa tenta ajudar sua mãe; Mouse vai ao seu primeiro encontro; Faran se esforça para curar antigas feridas.