Na véspera da formatura da faculdade, seis melhores amigos embarcam em um fim de semana épico para comemorar – mas que tem uma reviravolta fatal. Quase 20 anos depois, os sobreviventes são obrigados a se encontrar por causa de uma mensagem de texto com uma chantagem que ameaça expor a verdade sobre aquela noite fatídica.