O Outro Olhar
Tabaco, Calça e Jazz
Sevilha, 1920. Teresa, uma mulher de quarenta anos, chega à cidade fugindo do misterioso assassinato do embaixador espanhol em Lisboa e seguindo rastro de Roberta Luna, uma estudante da academia de jovens da cidade.
O corpo docente de professoras está envolvido em uma crise e Manuela coloca sua posição como diretora à disposição de um referendo. Sem nem pensar, Luisa decide se apresentar como candidata e se torna a principal rival de Manuela.