Selah e Os Espadas
Cinco facções comandam a vida secreta do prestigiado internato Haldwell. Na liderança da facção mais poderosa - Os Espadas - está Selah Summers. Alternando charme e crueldade, ela caminha sobre a linha tênue entre ser temida ou amada.