Meninas Malvadas
Da mente cômica de Tina Fey, surge uma nova versão do clássico moderno, MENINAS MALVADAS. A aluna nova Cady Heron é recebida no topo da cadeia alimentar social pelo grupo de elite de garotas populares chamado “As Plásticas”, comandado pela calculista abelha-rainha Regina George. Depois de fazer uma aliança secreta com os excluídos da escola para derrotar Regina, Cady deve aprender como permanecer fiel a si mesma enquanto abre caminho pela selva mais cruel de todas: o ensino médio.