Sou de Virgem
Cootie começa a namorar pela primeira vez quando ele e Flora saem na cidade; Flora mostra seus superpoderes que estavam escondidos; Scat é ferido em um acidente de bicicleta.
Cootie e Flora levam seu relacionamento ao próximo nível e passam momentos intímos; Jones reúne pessoas em protesto pelo modo como Scat foi tratado antes de morrer.
É um dia na vida do Herói, no qual ele enfrenta um misterioso assassino, pega sua mãe rica no flagra e visita uma execução de pena de morte; Cootie pede a seus amigos e vizinhos que ajudem em seu plano de sabotar a companhia de energia.