A Outra Garota Negra
Nella, uma assistente editorial, fica animada com a contratação de Hazel por cansar de ser a única mulher negra na empresa. Conforme Hazel ganha destaque, Nella perde o controle e descobre que algo sinistro está acontecendo na companhia.
Dizem que sou Diferente
Nella conhece Hazel, sua nova colega de trabalho na Wagner Books, que pode não ser bem o que parece.
Passada a Tempestade
Após a briga com Colin, Nella precisa decidir se deve ou não se desculpar e se pode ou não confiar em Hazel.
Nella e Hazel tentam fazer as pazes, enquanto Nella se aprofunda no mistério de Kendra Rae Phillips.
Nella conhece Diana Gordon, uma autora famosa e sua heroína, e Nella convida Hazel para conhecer seus amigos.
O livro de Colin vaza, levando a Wagner ao caos. As tensões aumentam entre Nella e Vera.
À medida que Hazel se mete mais na vida de Nella, Nella começa a se sentir sobrecarregada pela crescente responsabilidade no trabalho e por cada vez suspeitar mais de Hazel.