Kindred: Segredos e Raízes
Uma jovem aspirante a escritora muda-se para Los Angeles em busca de uma nova vida. Antes de se estabelecer, ela passa a ser violentamente puxada de um lado para o outro através do tempo.
Sabina
Um vizinho intrometido coloca o tipo errado de atenção em nossos heróis quando uma queda feia desencadeia uma viagem ao passado. Kevin descobre os problemas de Dana quando a dupla é forçada a assumir papéis desconfortáveis ​​para se manter fora de perigo.
Dana e Olivia tentam descobrir o que continua trazendo Dana de volta ao passado. Enquanto isso, Kevin se comporta discretamente a mando de seus anfitriões.
De volta a Los Angeles, Dana e Kevin se preparam para voltar ao passado, mas precisam lidar com as repercussões negativas de suas viagens.
Dana e Kevin voltam para a fazenda. Um confronto com Olivia faz Dana reavaliar seu propósito aqui. Enquanto isso, Kevin precisa encontrar uma maneira de explicar seu misterioso retorno à família Weylin.
Os escravos enfrentam consequências imprevistas devido às ações bem-intencionadas de Dana. Enquanto isso, a busca de Margaret pela futura esposa de Rufus leva Kevin a se aprofundar no drama familiar.