Lovecraft Country
Sundown
Atticus Freeman viaja do sul dos Estados Unidos até sua cidade natal, Chicago, para procurar Montrose, seu pai desaparecido. Ele recruta seu tio George e sua amiga de infância Leticia para ajudá-lo na jornada.
Leti, Tic e Montrose vão a Boston para procurar as páginas faltantes de um texto crucial; a decepção de Ruby por uma oportunidade de trabalho desperdiçada aumenta.
Ao fazer uma barganha do diabo com William, Ruby pisa nos sapatos encantados de uma mulher branca; uma traição de Montrose desencadeia a raiva reprimida de Atticus, deixando Leti bem perturbada.
No meio da Guerra da Coreia, a estudante de enfermagem Ji-Ah encontra com Atticus, que não lembra de seu violento primeiro encontro.