Watchmen
Angela detém um suspeito do recente assassinato em Tulsa; os detetives intensificam o conflito com a Sétima Kavalaria.
She Was Killed by Space Junk
Após uma visita noturna ao senador que criou a Lei da Polícia Mascarada em Oklahoma, a agente do FBI Laurie Blake vai a Tulsa para assumir a investigação do assassinato. Bem longe dali, o Senhor da Propriedade chama atenção indesejada.
A solitária e multimilionária Lady Trieu finalmente entra em cena com uma oferta misteriosa; com Blake se aproximando da verdade sobre o encobrimento, Angela pede ajuda a Looking Glass; o Senhor treina dois novos servos.
A origem de Looking Glass é finalmente revelada e é a verdade por trás da maior mentira da história dos EUA; o Homem Mais Inteligente do Mundo planeja uma fuga arriscada.