The Leftovers
Kevin se consulta com um psicoterapeuta; Meg tenta decidir se ela quer mesmo deixar o passado para trás; Tom e Christine acabam em uma situação muito precária.
Two Boats and a Helicopter
O Reverendo Matt Jamison sabe exatamente o que significa "A Partida", mas as pessoas não acreditam nele. Agora ele tem que lutar para manter a sua igreja com as dívidas e as ameaças que vêm sofrendo.
A decisão de Laurie é colocada a teste após um crime brutal; após suas últimas tentativas de manter a paz em Mapleton terem sido derrubadas, Kevin recusa uma oferta de eliminar os problemas da cidade de uma vez por todas.