A lenda de candyman
Desde que os moradores se lembram, os projetos habitacionais do bairro Cabrini Green em Chicago eram aterrorizados por um assassino sobrenatural. Agora, o artista visual Anthony McCoy (Yahya Abdul-Mateen II) e sua namorada (Teyonah Parris) mudam-se para um condomínio de luxo em Cabrini. Um encontro com um antigo morador de Cabrini (Colman Domingo) expõe Anthony à verdadeira história por trás de Candyman e desencadeia uma onda de violência que o coloca em rota de colisão com o destino.