Whitey’s on the Moon
T1, E2: Recuperados de uma noite aterrorizante, Leti e George se exaltam ao ver onde estão, enquanto Atticus desconfia de seus anfitriões, que revelam os planos do papel de Atticus em sua próxima cerimônia.