T1 E2: Cam Mackintosh viaja sem planos, movido apenas pelo desejo de descobrir as experiências mais cativantes e únicas da cidade. Usando o seu charme e personalidade aventureira, Cam encontra as aventuras mais destemidas de Abu Dhabi.