Afundar ou Nadar
T1 E2: A tripulação do Infinity está a caminho de Dutch Harbor, no Alasca, mas uma tempestade em formação ameaça testar o veleiro. Eles param em um atol para os preparativos, e percebem que estão em uma área lotada de bombas.