Agressor
T4 E19: Um homem assume a responsabilidade de empurrar um criminoso sexual de um prédio e promete matar sistematicamente outra pessoa todos os dias. Vinte anos atrás, seu filho de seis anos foi estuprado e assassinado, e agora ele pretende assassinar um agressor sexual indiciado todos os dias até que a equipe de Rush possa encontrar o culpado pela morte de seu filho.