Ancestrais do Andy
T9 E3: Darryl tem dificuldades em sua nova posição de gerente assistente regional, quando Andy resolve ostentar sua linhagem; Dwight ensina a Erin o idioma dothraki para impressionar a educada família de seu namorado.