Quando a equipe de um documentário chega à Mifflin, o gerente Michael Scott tenta pintar um retrato favorável da empresa, mas fica sabendo que há planos de demissão.
Diversity Day
Michael diz a todos que foi ideia sua contratar um consultor especial (Larry Wilmore) para ensinar tolerância racial e diversidade, mas, na verdade, foi seu comportamento que gerou a necessidade do treinamento.
Quando Dwight recebe a tarefa de escolher um plano de saúde para todos, o poder lhe sobe à cabeça e enfurece seus colegas.
Michael está confiante demais nas chances de seu time na partida de basquete entre o pessoal do escritório e os trabalhadores do barracão.