...And the Beast from the Sea
Com a lua cheia se aproximando, Jack e Will estão certos de que Francis Dolarhyde vai aparecer e atacar novamente. Apesar dessa certeza, eles não têm nenhuma pista concreta. Enquanto isso, Alana decide dar a Hannibal uma chance de redenção.