...And the Woman Clothed in Sun
T3 E10: A caçada ao assassino serial Francis Dolarhyde está cada vez mais intensa. Embora as frequentes consultorias com Hannibal Lecter deixem Will bastante perturbado, ele precisa pedir ajuda novamente ao misterioso homem para traçar o perfil do criminoso.