Ataque Surpresa
T2 E13: Ao investigar a morte de um mafioso irlandês, Castle e Beckett descobrem que uma guerrilha urbana tem ligações com um guru televisivo e com o tráfico internacional de drogas. Novas evidências transformam o caso numa questão pessoal para Beckett.