A Bela na Praia
Tina tem dificuldade para brincar com os filhos no parque e Meghan a confronta; as amigas vão para a Flórida para Meghan realizar seu sonho de caminhar na praia novamente, mas a coisa fica feia quando uma delas bebe demais.