Bebês Trocados
T6 E9: Gold diz à Rainha Má que ela deve matar Zelena, e a Rainha toma uma decisão que mudará o relacionamento com sua irmã para sempre. Quando Belle descobre os planos de Gold para seu filho, ela convence Gancho e Emma a ajudá-la a roubar tinta de lula que pode imobilizá-lo. Enquanto isso, Jasmine encontra uma lâmpada sem gênio que ela quer usar para salvar Agrabah.