Bem-vindos à Extravagância
T4 E9: Calvin decide esbanjar em uma jaqueta, mas acaba se preocupando que ela seja especial demais para arriscar usar fora de casa; Dave e Gemma temem que a filha de seus amigos seja uma má influência.