Bill Burr
Pete é abandonado por Artie e acaba sendo resgatado pelo comediante Bill Burr, que fica com pena dele e oferece seu quarto de hóspedes; Bill incentiva Pete a endurecer e abraçar seu lado masculino, ao mesmo tempo em que os dois se tornam amigos improváveis.