Crashing
Artie Lange
Um aspirante a comediante fica sem casa depois de flagrar a esposa em uma posição comprometedora; Pete tenta encontrar consolo em um clube de comédia de Nova York, onde se torna amigo de Artie Lange, uma lenda do humor.
Em uma participação no programa de Artie, Pete conhece a simpática Sarah Silverman e acaba conseguindo uma oportunidade de mostrar seu talento.