Tá Rindo do Quê?
George Simmons é um comediante de sucesso que descobre ter uma doença incurável e pouco menos de um ano de vida. Ira Wright também é comediante, possui um grande talento apesar de novato, mas trabalha em um restaurante. Certa noite, os dois artistas acabam se apresentando no mesmo local. George, imediatamente, decide ser o mentor de Ira para que ele possa dar continuidade ao seu trabalho. Nasce, então, uma amizade grande e genuína entre os dois comediantes.