Dave
David Primeiro
Dave agenda sua primeira apresentação ao vivo, mas está no pior cenário imaginável. Elz relutantemente concorda em ser DJ, e Mike apresenta a Dave uma nova rotina de cuidados com a pele.
Ally tenta abrir Dave para novas experiências sexuais, mas sem querer, expõe suas inseguranças mais profundas e sombrias. Dave pede conselhos a seus amigos sobre como saciar os apetites recém-descobertos de Ally.
Exausto do trabalho que consome sua alma, Mike tem um interesse especial no processo criativo de Dave. Sem nada a perder, Dave adota uma abordagem extrema para ganhar fama e reconhecimento. GaTa apresenta Elz a Trippie Redd.
Dave tem a oportunidade de abrir para um grande rapper, mas seus nervos o levam a uma crise de identidade. Quando Dave pede a GaTa para agir como seu homem da moda, GaTa é forçado a confrontar memórias de seu passado e revelar seu maior segredo para seus novos amigos.