Flight of the Conchords
Bret McKenzie e Jemaine Clement misturam música e comédia em busca de amor e sucesso profissional em Nova York.
Murray quer tirar fotos da banda, e Bret fica inseguro com seu corpo. Depois da incômoda sessão de fotos, Bret volta para casa, dorme e sonha com David Bowie.