Bored to Death
Jonathan é contratado para recuperar o skate roubado de um menino pelo valentão do bairro; Ray ajuda um casal de lésbicas que quer começar uma nova família; George tenta cortejar uma jovem jornalista na abertura de um restaurante no Brooklyn.