A Cadeira
A Vida Passa Voando, Rápido Pra C...o
Depois de um incidente constrangedor no trabalho, Ron Trosper tenta resolver o problema.
Ao desenvolver uma nova hipótese, Ron se vê no centro de uma série de encontros confusos.