What We Do in the Shadows
A frágil trégua entre os vampiros e os lobisomens de Staten Island é colocada à prova, e Colin Robinson se envolve em um romance com uma nova colega de trabalho.
Os vampiros se aventuram em Manhattan para fazer uma aliança com um velho amigo que agora é o rei dos vampiros.
Lazslo, em forma de morcego, é capturado pelo controle animal de Staten Island e deve ser resgatado. Enquanto isso, Nadja não consegue resistir e se reconecta com o seu amante reencarnado Gregor.